PM apresenta balanço das ações do feriado de Tiradentes

capa4-gazeta-do-bairro

Durante o feriado de Tiradentes o trabalho da PM na região foi desenvolvido com diversas abordagens que resultaram no encaminhamento de cerca de trinta pessoas para diversas providências policiais. Entre eles, três mandados de prisão, uma pessoa detida por posse de arma de fogo.
Destacando a importância da população ajudar através de denúncias, o comando do 13º BPM falou dos resultados desta colaboração para a polícia e para a comunidade.
Entre as ações efetivas, foram confeccionados vários termos circunstanciados por perturbação do sossego, vias de fato, drogas e até mesmo jogo de azar. No atendimento destas ocorrências foram apreendidas nove máquinas caça níqueis e drogas.
Dez veículos com alerta de furto e/ou roubo foram recuperados, quatro pessoas conduzidas a Delegacia por receptação e uma por direção perigosa. Vale destacar ainda a ação dos policiais que conduziram para a Delegacia de Mulher um agressor por injúria contra a própria mãe.
Neste período foi lançado ainda a Operação Parque Seguro no Parque Semeador – Sítio Cercado, em conjunto com a Regional Pinheirinho, Guarda Municipal e Fiscais da Prefeitura de Curitiba, o que resultou na aplicação de diversas notificações de trânsito, recolhimento de veículos com irregularidades e a prevenção de crimes.
Ao comentar os resultados da operação, o Tenente Razzera, comandante da 3ª Cia destacou a “essencial cooperação da comunidade para termos uma realidade mais segura!”.

Compartilhe este artigo
adbanner