Consultas públicas debatem LDO de Curitiba para 2017

capa3-gazeta-do-bairro

Em encontros nas 10 administrações regionais que começam na terça-feira, dia 5, as consultas à população se estenderam até o dia 28 de abril. Ouvindo a comunidade, secretários, administrados e equipes das regionais, com a presença do prefeito recebem sugestões sobre o destino dos recursos do orçamento e respondem questionamentos dos presentes.
O primeiro encontro da região no CIC, dia 12, seguida do Bairro Novo, dia 13 e chegando ao Pinheirinho no dia 26. Além da participação presencial, a população, a exemplo dos anos anteriores pode enviar sugestões por meio das redes sociais da prefeitura, da Central 156 ou pelo site da administração municipal.
Alguns secretários municipais e chefes de Núcleos com suas equipes participaram respondendo dúvidas no momento da consulta ao mesmo tempo em que outras respostas ficaram de ser enviadas por e-mail, telefone ou correios.
Depois dos debates encerrados foi criado um documento para ser apresentado em audiência pública no dia 11 de maio, às 16h, no Salão de Atos do Parque Barigui ficando depois para ser encaminhado à Câmara Municipal no dia 16 de maio.

Compartilhe este artigo
adbanner