O policial militar( PM) aposentado Cledio Vilela Cardoso, de 53 anos, que morava numa chácara em Pirenópolis, Goiás, foi encontrado morto no dia 21 de abril. Encontrado por familiares, o corpo de Clédio, informado por vizinhos e amigos, que o procuravam. Ele foi visto pela última vez, segundo informações, por uma vizinha no dia 8 de abril.
A Polícia Civil informou que seis cães vira-latas mantidos por Clédio em sua chácara, com fome, acabam devorando parte do corpo que estava caído na entrada da casa. Os animais não estavam sendo alimentados desde o falecimento do tutor.
A principal hipótese para a morte de Clédio é que ele tenha sofrido um mal súbito. O delegado Tibério Martins Cardoso, responsável pelo caso, afirmou que não foram encontradas evidências de violência no local e que o corpo não apresentava marcas de sangue. Uma perícia será realizada para confirmar a causa da morte e descartar a possibilidade de agressão.
Familiares e amigos de Clédio serão ouvidos pela polícia na próxima semana, após o período de luto. O delegado também investigará se o policial, que estava aposentado há cerca de três anos, sofria de alguma doença que possa ter contribuído para sua morte
Clédio foi encontrado morto em sua chácara por familiares e amigos.
Ele não era visto desde o dia 8 de abril, segundo informações de uma vizinha.
O corpo de Clédio foi parcialmente devorado por seus seis cães vira-latas, que estavam com fome desde sua morte.
A principal hipótese para a morte de Clédio é que ele tenha sofrido um mal súbito.
Não há indícios de violência no local.
Uma perícia será realizada para determinar a causa da morte.
Familiares e amigos serão ouvidos pela polícia na próxima semana.
A polícia também investigará se Clédio sofria de alguma doença que possa ter contribuído para sua morte.
Clédio morava sozinho na chácara com seus cães.
Ele estava aposentado há cerca de três anos.
Este é um caso trágico que levanta questões sobre o bem-estar animal e o cuidado com idosos que vivem sozinhos.
As informações acima são baseadas em reportagens de notícias confiáveis.
No entanto, é importante ressaltar que a investigação ainda está em andamento e a causa da morte de Clédio ainda não foi oficialmente confirmada.
Este é um caso trágico que levanta questões sobre o bem-estar animal e o cuidado com idosos que vivem sozinhos. É importante que familiares e amigos estejam atentos a possíveis sinais de necessidade e que os animais recebam os cuidados adequados.
Humberto Schvabe