Inbound Marketing: Aumentando a captação de leads de maneira exponencial

Fala, CMO! - Tiago Fachini da Projuris

O Inbound Marketing é uma das estratégias mais eficientes para aumentar a captação de leads e ganhar em escala.

Do Outbound para o Marketing de Conteúdo

Em apenas 2 anos, a Projuris saiu de um modelo totalmente baseado em Outbound para uma estratégia essencialmente baseada em Marketing de Conteúdo. Fachini discute como se deu essa transição e a nova função do vendedor nesse novo cenário.

O alinhamento entre marketing e vendas

Uma das questões mais importantes no Marketing Digital é o alinhamento entre marketing e vendas.

- Publicidade -

As principais métricas acompanhadas pelo departamento

Para medir os resultados do Marketing Digital, é preciso acompanhar as principais métricas. Conversão, Leads qualificados e Vendas.

O planejamento de marketing

Atualmente as empresas podem utilizar apenas o Marketing Digital para alcançar seus objetivos de negócios com estratégias de mídia paga e inbound marketing já consegue ótimos resultados no médio longo prazo.

Gostou deste conteúdo exclusivo? Acesse gazetadobairro.com.br e fique por dentro das melhores estratégias de Marketing Digital para o seu negócio!

Acompanhe mais dicas de Gestão e Liderança aqui na gazetadobairro

Compartilhe este artigo
adbanner