“Conheça Eliana Brasil: a artista preta de Curitiba que preserva o patrimônio de Sitio Cercado junto com a comunidade local”

Conheça os recortes de Curitiba com o 'Plug' - Rede Globo

Conheça Eliana Brasil, uma artista preta de Curitiba

Eliana Brasil é uma artista preta que vive em Curitiba, mais especificamente no bairro Sitio Cercado. Ela é uma das pessoas que se dedica a cuidar desse patrimônio junto com outros moradores da região.

Eliana Brasil é uma artista talentosa que utiliza sua arte para expressar sua identidade e suas experiências como mulher negra. Ela utiliza diferentes formas de expressão artística, como pintura, escultura e fotografia, para transmitir suas mensagens e provocar reflexões sobre questões sociais e raciais.

Com um estilo único e marcante, Eliana Brasil tem conquistado reconhecimento e admiradores em Curitiba e além. Suas obras são exibidas em galerias de arte e exposições, onde ela compartilha sua visão de mundo e suas vivências através da arte.

- Publicidade -

Eliana Brasil também é uma ativista, engajada na luta por igualdade racial e na valorização da cultura afro-brasileira. Ela participa de projetos e eventos que promovem a diversidade e a inclusão, buscando ampliar o espaço e a representatividade das pessoas negras na sociedade.

Se você está em busca de arte autêntica e impactante, vale a pena conhecer o trabalho de Eliana Brasil. Sua arte é uma forma de expressão poderosa, que nos convida a refletir e a questionar o mundo ao nosso redor.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: redeglobo.globo.com

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner