Condor ilumina Natal de Curitiba com patrocínio às festividades

20171122 202809 resized-gazeta-do-bairro

O Condor Super Center é o patrocinador do Natal de Curitiba deste ano, que tem como tema Natal Luz dos Pinhais e realiza diversas apresentações, espetáculos e atividades gratuitas em vários locais da cidade. No lançamento do projeto, realizado no dia 22 de novembro, no Centro Histórico, o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, e sua esposa Lindacir Zonta estiveram presentes e assistiram à Proclamação do Natal, em que os sinos tocaram e “anjos” anunciaram a chegada do espírito natalino. O lançamento também teve apresentações de danças étnicas, do Coral Thalia e da Banda Musical da Caximba.

“Somos uma empresa que nasceu em Curitiba e acreditamos que é muito importante valorizarmos a nossa cidade e manter o espírito do Natal sempre vivo. Patrocinar este projeto é gratificante para nós, pois representa o embelezamento da cidade e a simbolização do amor e da alegria que a data remete”, afirma Zonta.

Ontem, as dez regionais da cidade também foram iluminadas simultaneamente, às 19h. Outros pontos da cidade também estão decorados, como o Parque Tanguá e o Barigui. No Jardim Botânico, a iluminação da Estufa e da Árvore da Vida, composta por flores vermelhas, embeleza ainda mais o local. A Árvore da Vida também faz parte da decoração da Rua XV de Novembro, com sálvias vermelhas e iluminação especial. O Memorial de Curitiba está com uma árvore especial e com decoração que homenageia às etnias que formaram Curitiba. No parque Lago Azul, um presépio iluminado celebra o nascimento de Jesus.

- Publicidade -

Uma decoração nas cores verde e vermelho vão enfeitar a Igreja do Rosário, o Solar do Rosário, a Igreja Presbiteriana Independente, o Palacete Wolf, a Cinemateca, a Catedral de Curitiba, a Capela Santa Maria, o Mercado Municipal e as Ruas da Cidadania e Regionais.

A decoração vai enfeitar a cidade até o dia 6 de janeiro, já a programação segue até o dia 24 de dezembro, já. Confira a programação completa em: http://multimidia.curitiba.pr.gov.br/2017/00212569.pdf.

 

aw-gazeta-do-bairro 3canntos-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner