URBS cria nova linha de ônibus para atender região Sul de Curitiba, beneficiando 1,2 mil pessoas por dia

Com previsão de atender 1,2 mil pessoas por dia, URBS cria nova linha de ônibus para a região Sul de Curitiba

Com previsão de atender 1,2 mil pessoas por dia, URBS cria nova linha de ônibus para a região Sul de Curitiba

A Urbanização de Curitiba (Urbs) coloca em operação, nesta segunda-feira (18/12), a linha 723-Emilio Romani, que vai atender funcionários de empresas da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A nova linha era um pedido dos trabalhadores da região, que passam a ter ponto próximo do local de trabalho e mais segurança para se deslocar. A previsão é atender 1,2 mil pessoas por dia.

Com 11,9 quilômetros de extensão no trajeto de ida e volta, a linha 723 vai funcionar nos dias úteis, com tempo de viagem de 35 minutos. Serão beneficiados diretamente funcionários de cinco empresas: Biotrop, Metalfim, Oregon, Manuli-Fitasa e Total Química.

Itinerário da linha 723-Emilio Romani

A linha 723 realiza itinerário pelas ruas Pedro Gusso, Des. Cid Campelo, Vicente Micheloto, Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, Cyro Correia Pereira, Emílio Romani e Paul Garfunkel, sentido bairro; e pelas ruas Paul Garfunkel, Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, Vicente Micheloto, José Rodrigues Pinheiro, João Chede, Des. Cid Campelo e Pedro Gusso, sentido Terminal CIC.

- Publicidade -

Essa é a segunda linha implantada pela Urbs para atender funcionários de empresas da CIC neste ano. Em outubro, entrou em operação a linha 722-Complexo Industrial, ligando o terminal Caiuá à região industrial. A linha beneficiou diretamente funcionários de cinco empresas: SVD Transportes; Kuehne e Nagel, Vitao Alimentos, OVD e Grasp.

Do Terminal Caiuá, a linha segue pela Rua Lodovico Kaminski, Alfredo Constantino Moro e termina na marginal da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: nossodia.com.br

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner