Tradição e disposição é o principal motor da família El Big’s

el big-gazeta-do-bairro

Comida caseira, cardápio variado, sem temperos industriais. Este é um dos ingredientes do sucesso do Restaurante El Big’s ao longo dos últimos anos.
Aberto em 1996 pelo casal Dagmar Dietsitsch e Oswaldo Queiroz, a casa é praticamente uma continuidade do antigo Big Mac com a matriarca Maria Glaci Diedsitsch e os filhos Dagmar, Denise e Douglas que marcou época entre os anos de 1986 a 1995.
Depois de um breve intervalo partindo para outras atividades com o esposo Oswaldo, em 1996 voltaram ao antigo endereço para iniciar um restaurante dentro do modismo do R$ 1,99 nos fundos do prédio da família que estava alugado. Tendo como base a comida caseira, cardápio variado e muita disposição criaram o El Big’s com a experiência e a disposição do jovem casal e com uma filha recém nascida. E foi aí que as filhas Suyane e Camyla tomaram gosto pela atividade e até hoje estão ao lado dos pais.
Suyane formou-se em nutrição em 2006 e desde 2013 administra em sociedade com os pais e com o noivo Alexandre Marzola o Restaurante Dom Getúlio, um lindo e amplo estabelecimento instalado na Avenida Getúlio Vargas, 3282 no bairro Água Verde.
O El Big’s mantém até hoje a tradição de pratos mineiros, alemães, portugueses e a tradicional brasileirinha – feijoada – servida todo final de semana no inverno e no verão.
No buffet sempre a diversidade de mais de vinte pratos quentes, saladas, com comida à vontade por valores populares visando viabilizar a alimentação diária de sua ampla clientela.
É uma casa com comida caseira, atendimento familiar e local tranquilo para uma refeição à altura, diante da presença de pratos italianos e alemães, sempre uma surpresa agradável aos clientes.
Outro braço da empresa familiar é o atendimento a grandes empresas, levando até as mesmas o alimento aos colaboradores. O setor de refeições industriais vai até a empresa para servir o alimento fresco com buffet no local, atendimento e o fornecimento de toda a estrutura, ficando para o cliente apenas a disponibilidade de espaço para servir os funcionários.
Dagmar e Oswaldo fazem sempre questão de destacar que tudo começou com a mãe Maria Glaci Diedsitsch e os filhos Douglas, Denise e Dagmar que teve ali sua primeira experiência na administração de um dos restaurantes de maior sucesso na região com música ao vivo e muito movimento à noite e nos finais de semana. Foram 10 anos de muito trabalho e aprendizado.
Quem ganhou com este retorno da família ao ramo, foi a comunidade da região que passou a dispor de um local aconchegante com atendimento diferenciado com a garantia da tradicional comida caseira.

SERVIÇO
Restaurante El Big´s
Av. Winston Churchill, 665 – Capão Raso
3346-3223 | 99222-1416

Compartilhe este artigo
adbanner