Trabalho sem milagres

Sendo franco e direto, tenho procurado deixar clara minha opinião como editor da Gazeta do Bairro, opinião dentro e fora do Jornal.
Hoje vou falar mais uma vez de eleição, mais especificamente de eleição para a Câmara Municipal de Curitiba. Na hora de escolher o seu candidato use o raciocínio, leve em consideração a importância de olhar bem ao seu redor. Veja quais os candidatos mais próximos de você que tem a possibilidade e merecimento de receber seu voto. Compare bem, em especial aos candidatos distantes você, que vêm de outras regiões, de outros bairros, de outras partes da cidade.
Olhe com atenção que, eventualmente, pode ser até um candidato que você pode optar pelas ideias, princípios, pelo que já realizou.
Aqui meu alerta é na verdade para levar em consideração o candidato mais próximo de você, de sua família, sua residência, seu local de trabalho. Uma pessoa que você conheça bem. Então, use sua balança, fique atento às qualidades. Vai ter falhas, mas tem qualidades, acertos…
Somos todos humanos, por isto podemos enfrentar momentos de divergência, pontos de divergência, mas o que deve prevalecer é a índole, o passado e em especial as perspectivas para o mandato que vamos delegar.
Uma pessoa próxima da gente, que a gente conhece, confia e sabe que pode contar deve ser vista com carinho.
E é mais ou menos dentro deste raciocínio, associado a tudo que ele fez pela região em especial pelo comércio do bairro que eu mesmo sem a capacidade política de ficar pedindo votos, deixo registrada minha preferência pelo amigo João do Suco.
Lembrando o velho chavão de que santo de casa não faz milagre, falo com conhecimento de causa que, mesmo sem ser santo, este nosso João tem trabalhado muito e por isto fez muita coisa pela nossa região, pelas nossas comunidades e pela nossa gente.

Compartilhe este artigo
adbanner