Rompimentos e interligações de rede afetam abastecimento de água em Curitiba e São José dos Pinhais – Confira as informações!

Obra afeta abastecimento de água em Curitiba e São José dos Pinhais

Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros de Curitiba

No dia 06/12, a Sanepar informa que ocorreu o rompimento de uma adutora na Avenida Estados Unidos, em Curitiba, o que pode afetar o abastecimento de água nos bairros Barreirinha, Ahú, Boa Vista, São Lourenço, Cachoeira e Abranches. A previsão é que a manutenção seja concluída por volta do meio-dia, com normalização do abastecimento prevista para as 18 horas.

Interligação de rede afeta abastecimento de água no Capão Raso e no Atuba

No dia 06/12, a Sanepar realizará interligações de rede em Curitiba, o que pode afetar o abastecimento de água em partes do Capão Raso e no Atuba. A interligação terá início às 8 horas, no Atuba, com normalização prevista para as 20 horas. Já na Rua Jaime Rodrigues Rocha, no Capão Raso, a interligação ocorrerá a partir das 13 horas, com normalização do abastecimento às 18 horas.

Rompimento de adutora afeta abastecimento em São José dos Pinhais

No dia 06/12, houve o rompimento de uma adutora na Avenida Guatupê, em São José dos Pinhais, o que pode afetar o abastecimento de água nos bairros Guatupê, Academia, Cristal e Ipê. A previsão é que a manutenção seja concluída por volta das 16 horas, com normalização do abastecimento prevista para as 17 horas.

- Publicidade -

Interligação de rede afeta abastecimento de água no Bairro Bom Jesus

No dia 06/12, a Sanepar realizará interligações de rede em São José dos Pinhais, o que pode afetar o abastecimento de água no Bairro Bom Jesus. A interligação será feita das 8h às 16h, com normalização prevista para as 20 horas. É importante fazer uso racional da água, principalmente para os clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. De acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas, armazenando pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Para mais informações, você pode utilizar o aplicativo para celular Sanepar Mobile.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: plantao190.com.br

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner