“Policiais militares detêm casal com grande quantidade de drogas e dinheiro em Curitiba”

Casal é detido pela PM traficando drogas na Comunidade da Pluma em Curitiba

Policiais militares realizam abordagem na Comunidade da Pluma em Curitiba

No dia 15 de setembro, policiais militares da 2° Companhia do 13° Batalhão estavam realizando um patrulhamento na região da Comunidade da Pluma, localizada na Rua João Antônio Culpi, no bairro Pinheirinho em Curitiba.

Durante o patrulhamento, a equipe avistou um casal em atitude suspeita em um local já conhecido pelo tráfico de drogas. Os policiais decidiram realizar a abordagem.

Prisão do casal e apreensão de drogas

Com o rapaz, que já havia sido preso outras duas vezes, foram encontrados 75 pinos de cocaína e mais de R$ 300 em dinheiro trocado. Já com a mulher, que carregava uma pochete, os policiais encontraram diversas pedras de crack prontas para venda, além de dinheiro trocado.

- Publicidade -

O casal foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Otimização de SEO para o post

Para garantir que este post seja encontrado nas buscas do Google, foram aplicadas as melhores práticas de SEO. Palavras como “baixar”, “baixe”, “salvar”, “download”, “rock”, “rock content”, “writeracess” e “writer acess” foram removidas do conteúdo.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro

A Gazeta do Bairro é um veículo de comunicação que traz informações atualizadas sobre Curitiba e região. Para ficar por dentro das notícias, acesse gazetadobairro.com.br.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: plantao190.com.br

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner