“Incêndio devastador em Curitiba: Casa é completamente destruída e acusações surgem”

Casa é totalmente destruída por incêndio em Curitiba, e parentes trocam acusações

Incêndio destrói casa no bairro Pinheirinho, em Curitiba

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência localizada no bairro Pinheirinho, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (15). O incidente causou uma intensa troca de acusações entre os moradores da região.

Causas do incêndio

Ainda não se sabe ao certo o que causou o incêndio na casa, mas as autoridades locais estão investigando o caso. Segundo relatos de testemunhas, as chamas se alastraram rapidamente e consumiram todo o imóvel em questão de minutos.

Repercussão na comunidade

O incêndio gerou uma grande comoção entre os moradores do bairro Pinheirinho. Muitos se solidarizaram com a família que perdeu sua residência e se mobilizaram para ajudar no que fosse necessário.

- Publicidade -

Investigações em andamento

A polícia e o corpo de bombeiros estão trabalhando em conjunto para apurar as causas do incêndio. Serão realizadas perícias no local e entrevistas com os moradores para tentar esclarecer o ocorrido.

Palavras-chave: notícias de Curitiba

Para ficar por dentro das últimas notícias de Curitiba e região, acesse a Gazeta do Bairro. Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: www.bandab.com.br

Compartilhe este artigo
adbanner