Distribuição Gratuita

Informativo comunitário, mensal, entregue em mais de 50 pontos comerciais e nas principais artérias da região.

 

Capão Raso – Novo Mundo – Pinheirinho – Sítio Cercado (Bairro Novo) – Umbará – CIC

0
Anos de Publicação Ininterrupta
0
Milhões de Jornais Impressos
0
Jornais Impressos por Mês

Nossa história

 

Criado em 1996, o Jornal Gazeta do Bairro atinge hoje sua maturidade com circulação numa das mais importantes regiões de Curitiba, nos bairros mais populosos da cidade.

 

O custo benefício é visível em função da credibilidade e respeito que o veículo conquistou ao longo destes anos. Juntamos tradição a um trabalho profissional e moderno. Isto pode ser visto ao ler o conteúdo do jornal e nos anúncios onde estão presentes as principais empresas da região, em especial aqueles que moram aqui, que mantém seus anúncios viabilizando a edição da GB com o total de 24 a 32 páginas coloridas todos os meses do ano.

 

Além das redes sociais, temos o site www.gazetadobairro.com.br, com média de 5 a 6 mil acessos por edição, mais cerca de 1.800 acessos no folheie e leia online. Nossos leitores recebem também a newsletter mensal que é enviado a mais de 2 mil endereços de e-mail da região em nosso mailing.

 

Diferencial

 

Nosso diferencial é a apresentação de um bom e diversificado conteúdobem editado com muito profissionalismo e dedicação. A distribuição do jornal é também levada a efeito com muito esmero. Além disto, a presença constante nas atividades das diversas comunidades da região nos levaram a conquistar a confiança de leitores e anunciantes. Clientes respondem como verdadeiros parceiros; confiam na Gazeta do Bairro (em sua maioria anunciam há muito tempo, 10, 15 anos). É através da indicação destes que recebemos ainda boa parte dos novos anunciantes.

 

Cobrimos boa parte da região que mais cresce em Curitiba, uma das últimas fronteiras ainda disponíveis para novos loteamentos e ampliação da capital paranaense. Na Região predominam as classes b e c; uma diversificada população com muitos imigrantes da região norte do estado, em sua maioria jovens famílias em busca de oportunidades na grande metrópole. Cobrimos dois dos principais e mais movimentados centros de comércio da zona sul da cidade: – da Av. República Argentina à Av. Winston Churchill -verdadeiro Shopping a Céu Aberto-, entre o Capão Raso e Pinheirinho, e – da Rua Isaac Ferreira de Cruz a Av. São José dos Pinhais, no Sítio Cercado e Bairro Novo.

 

A maioria desta população é de classe média, ficando no levantamento total, uma renda média superior a 6 salários mínimos. Destaca-se pelo aumento populacional e pela produção de bens de altíssima tecnologia. Em função de seu crescimento, a região está recebendo uma grande quantidade de benfeitorias públicas com vários projetos de melhoria urbana.

0
Contatos Cadastrados na Newsletter GB
0
Média de Acessos ao Site GB
0
Média de Acessos ao Folheie e Leia

Anuncie no Jornal do Seu Bairro

capa jornal gazeta do bairro-gazeta-do-bairro
casa das massas-gazeta-do-bairro
antonio pneus web-gazeta-do-bairro
chaveiro du deda-gazeta-do-bairro
instituto paranaense de fisioterapia e pilates-gazeta-do-bairro
placeholder-gazeta-do-bairro
adbanner