“Oportunidades de emprego imperdíveis: Boqueirão e Portão oferecem vagas antes de 2023!”

Duas feiras de emprego vão ofertar 2 mil vagas nesta quarta em Curitiba - Banda B

Oportunidades de emprego em Curitiba

Se você está em busca de uma nova oportunidade de emprego, fique atento! Até o final de 2023, serão oferecidas duas grandes chances de conseguir uma vaga na cidade de Curitiba.

Vagas no Boqueirão

O bairro do Boqueirão está com uma excelente oportunidade de emprego disponível. Com um mercado em crescimento, diversas empresas estão contratando profissionais qualificados para integrar suas equipes. Se você possui experiência na área desejada e está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, não perca essa chance.

Vagas no Portão

O bairro do Portão também está com uma vaga de emprego em destaque. Com uma localização estratégica e um ambiente propício para o desenvolvimento profissional, essa é uma oportunidade imperdível para quem busca crescimento e estabilidade na carreira.

- Publicidade -

Para mais informações sobre essas vagas e como se candidatar, acesse o site gazetadobairro.com.br. Lá você encontrará todas as informações necessárias para participar do processo seletivo e garantir sua vaga.

Não deixe essa oportunidade passar! Aproveite as vagas disponíveis no Boqueirão e no Portão e conquiste sua vaga de emprego ainda em 2023.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: www.bandab.com.br

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner