“Novidade para estudantes: Urbs disponibiliza linha especial Unisantacruz para trajeto do Terminal Capão Raso à universidade”

Urbs reforça linhas de ônibus para a primeira fase do Enem no domingo (5), em Curitiba

Transporte especial para estudantes em Curitiba

A Urbs, empresa responsável pelo transporte público em Curitiba, está lançando uma linha especial para atender os estudantes da Unisantacruz. Essa nova linha, chamada de Unisantacruz, vai facilitar as viagens de ida do Terminal Capão Raso até a universidade.

Com o objetivo de oferecer mais comodidade e agilidade aos estudantes, a Urbs decidiu disponibilizar essa linha exclusiva. Agora, os alunos poderão contar com um transporte direto, sem a necessidade de fazer baldeações ou enfrentar longas esperas.

Essa iniciativa visa facilitar o deslocamento dos estudantes, garantindo que eles cheguem à universidade de forma rápida e segura. Além disso, a linha Unisantacruz também contribui para a redução do trânsito e da emissão de poluentes na cidade.

- Publicidade -

Para utilizar essa linha especial, basta que os estudantes apresentem a carteirinha da universidade no momento do embarque. Assim, eles poderão desfrutar desse benefício exclusivo e aproveitar ao máximo o seu tempo de estudo.

A Urbs está sempre em busca de soluções inovadoras para melhorar o transporte público em Curitiba. A criação da linha Unisantacruz é mais uma prova disso, mostrando o compromisso da empresa em atender as necessidades da comunidade estudantil.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: g1.globo.com

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner