Hiper do Grupo Zonta agora em Santa Catarina

Hiper mais jpeg-gazeta-do-bairro

Após ser adquirida em maio de 2023 pelo Grupo Zonta, a rede Hipermais segue com seu plano de expansão e inaugurou no último dia 26, uma unidade de R$ 30 milhões no bairro Paranaguamirim, em Joinville. Com uma área de vendas de 3 mil m², o atacarejo se destaca pelo preço competitivo e pelo amplo mix de aproximadamente 10 mil produtos.

Segundo o presidente do Grupo Zonta, Pedro Joanir Zonta, o investimento comprova a sinergia do Hipermais com o grupo. “Joinville representou um grande passo para a nossa empresa ao ser a primeira cidade fora do Paraná a receber uma loja nossa. Depois disso, continuamos expandindo neste município que nos recebeu de braços abertos e essa inauguração do Hipermais significa muito para mim e para a nossa empresa, tanto que está sendo inaugurada no dia do meu aniversário, ou seja, realmente é um grande presente para mim”, afirma.

O Hipermais Paranaguamirim gerou 110 empregos diretos e representa um investimento importante para a região. Para a diretora executiva da rede, Isabella Rieper Caviguioli, a região merecia um empreendimento neste formato. “Escolhemos Paranaguamirim pelo potencial de expansão deste bairro e por considerarmos que a população local merece um atacarejo onde tanto a dona de casa quanto o comerciante encontrarão tudo o que precisam com ótimo atendimento, facilidades de pagamento e preços atrativos”, destaca Isabella.

- Publicidade -

Entre os diferenciais da loja está o mix diversificado de aproximadamente 10 mil itens, separados nos setores de perecíveis, higiene, limpeza, bazar, hortifruti, açougue e padaria.

Os consumidores também serão beneficiados por uma grande variedade de bebidas geladas, ideais para consumo imediato, além de uma alameda de serviços com restaurante, lotérica, caixa eletrônico, loja de bijuterias, loja de esportes e loja de celular.

Compartilhe este artigo