“Grave acidente no Capão Raso deixa oito feridos e chama atenção para a importância da segurança no trânsito; vídeo”

Oi?! Carro pega fogo, mas copo Stanley que estava no veículo permanece intacto - Banda B

Caminhonete capota após colisão e acidente deixa oito feridos no Capão Raso; vídeo

Um grave acidente ocorreu no bairro Capão Raso, deixando oito pessoas feridas. Uma caminhonete capotou após colidir com outro veículo, causando momentos de tensão e preocupação.

Detalhes do acidente

O acidente aconteceu na tarde de hoje, por volta das 15h, na Avenida Principal do Capão Raso. Segundo testemunhas, a caminhonete estava em alta velocidade quando colidiu com um carro que estava saindo de uma rua lateral.

Com o impacto da colisão, a caminhonete acabou capotando e ficou parcialmente destruída. Os ocupantes dos dois veículos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para hospitais da região.

- Publicidade -

Oito feridos e estado de saúde

Ao todo, oito pessoas ficaram feridas no acidente. Segundo informações preliminares, duas delas estão em estado grave e foram levadas para a UTI. As demais vítimas tiveram ferimentos leves e estão em observação.

As autoridades estão investigando as causas do acidente e realizando os procedimentos necessários para esclarecer o ocorrido.

Prevenção de acidentes

Acidentes como esse reforçam a importância de respeitar as leis de trânsito e dirigir com responsabilidade. É fundamental manter a atenção no volante, respeitar os limites de velocidade e evitar manobras arriscadas.

Além disso, é essencial que os veículos estejam em boas condições de funcionamento, com a manutenção em dia e os pneus em bom estado. A prevenção é sempre o melhor caminho para evitar acidentes.

Notícias de Curitiba e Região

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro. Fique por dentro dos acontecimentos locais e mantenha-se informado sobre os eventos e notícias da cidade.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

- Publicidade -

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: www.bandab.com.br

Compartilhe este artigo
adbanner