Gestores públicos da América do Sul recebidos pelo Sindaruc

capa sindaruc-gazeta-do-bairro

Recebidos pela direção do Sindaruc (Sindicato dos Permissionários em Centrais de Abastecimento do Estado do Paraná), entre outros convidados, gestores públicos de países sul americanos, em visita a Curitiba conduzidos pelo Administrador João do Suco, diretor da Onward Internacional (Organização para o Desenvolvimento da América Latina e do Caribe) que congrega profissionais de praticamente todos os países das américas.
Fazendo uso da palavra, o presidente Paulo Salesbram falou a importância da presença do grupo de administradores e da importância deste intercâmbio internacional.
Participando da comitiva recepcionada na manhã deste dia 21 de março, o presidente da Onward International, Felix Gonzales agradeceu a todos e falou das atividades da organização, destacando a importância desta presença em Curitiba, uma cidade modelo com exemplos importantes para o desenvolvimento das atividades dos integrantes da Onward, com muita criatividade e força de trabalho.
Permanecendo alguns dias em Curitiba, os representantes da Onward estão realizando visitas a diversos locais da cidade entre eles a Ceasa, onde mais uma vez foram recepcionados com almoço ofertado pelo Sindaruc.
A Onward International é uma organização internacional, não-governamental, apartidária, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica, criada oficialmente em Fevereiro de 2002 por iniciativa dos gestores públicos e desenvolvimento técnico da América Latina e do Caribe, treinados em cursos de especialização pela Agência de Cooperação técnica Internacional do Estado de Israel-MASHAV.
Para o presidente da OnWord Internacional, Felix Gonzales: “Primeiro foi uma visita que fiz para conhecer muito de perto como é a movimentação do mercado de abastecimento aqui em Curitiba feito de produtos da região e produtos do interior do estado. Conseguimos ver a movimentação econômica e a organização que tem a Ceasa e os sindicatos. Para a Organização Internacional foi muito interessante conhecer este mercado de abastecimento que é um dos mais importantes do Brasil”.
Pos sua vez, o Gestor João do Suco, Diretor Brasil da OnWord destacou a parceria com o Sindaruc e com a Ceasa: “uma parceria de desenvolvimento de apresentação e para futuros negócios de mercado, com a cidade mostrando seus exemplos e o que o Prefeito Rafael Greca está fazendo”.

Compartilhe este artigo
adbanner