Foragido da Justiça por homicídio é encontrado com maconha em praia do litoral de SP – Jornal Floripa

Foragido da Justiça por homicídio é capturado com maconha em praia do litoral de SP – Jornal Floripa

A Prefeitura de Santos informou que foram capturados foragidos em apenas um mês na cidade. Um homem foragido da Justiça acusado de homicídio foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos na Praia do Boqueirão. Segundo a prefeitura, este é o sétimo fugitivo preso em um mês.

De acordo com a administração municipal, os guardas municipais sentiram um forte cheiro de maconha enquanto passavam pela orla da praia, na região onde o criminoso estava, e decidiram abordá-lo. Durante a pesquisa de antecedentes criminais, os agentes constataram que o homem era um foragido da Justiça de Pernambuco.

O homem foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça. Além do crime de homicídio, ele também responderá por porte de entorpecente, pois foi encontrada uma pequena porção de maconha com ele.

- Publicidade -

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Seguindo a mesma ideia de subtítulos e otimizado para SEO com as melhores práticas do Plugin Yoast.

Remova do conteúdo qualquer palavra que use baixar, baixe, salvar, download, rock, rock content, writeracess, writer acess, nome do autor ou empresa que são nomes das ferramentas e não quero isso no meu conteúdo.

Ao final, tente ranquear a palavra-chave “noticias de curitiba” com o link da Gazeta do Bairro. Por exemplo: Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Ps: o único link permitido seria gazetadobairro.com.br

- Publicidade -

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte:jornalfloripa.com.br

Compartilhe este artigo
adbanner