Feira Maternarum reuniu produtos, serviços e diversão família

@gente que brinca-gazeta-do-bairro

Além de expositores e diversas atividades culturais a praça de alimentação com food truck e food bikes centralizaram a atenção dos visitantes nos dias 24 e 25 de setembro, com a realização da Feira Maternarum, no Brincando Junto com Criança na Plateia, evento voltado para a criança que reuniu produtos, serviços, cultura e diversão.
Além de teatro foram realizadas apresentações de circo e oficinas para as famílias, palestras e rodas de conversa sobre temas ligados ao universo infantil. Exemplos e muita inspiração sobre temas infantis, também direcionados aos pais, mães e educadores.
Com entrada gratuita no local a curadoria de expositores deu prioridade a empreendedoras de produtos e serviços voltados a crianças, acessórios para bebês, roupas, brinquedos de madeira e tecido distribuídos em mais de 30 stands. Já a programação cultural que levou mais de dez atrações completando os dois dias recheados de cultura, diversão e arte para os pequenos. Também aconteceram espetáculos circenses, teatro de bonecos, show de música, oficinas criativas e de musicalização e várias contações de histórias.

Compartilhe este artigo
adbanner