Escola São Sebastião no Calixto entra em reforma

Foi iniciado neste dia 26 de fevereiro o trabalho de recuperação da Escola Estadual São Sebastião no Calixto. Segundo a diretora Cristiane Bonato de Conto o trabalho vai renovar todos os ambientes do piso ao teto da escola, construída há mais de 50 anos. Este trabalho conta com a participação da comunidade que é responsável pelo acompanhamento da obra ao lado da direção.
Joel Bandeira, representante do Núcleo Regional de Educação; Giovane Pizzaia, responsável pelo setor de edificações no Núcleo.
Alberto do Rocio Mendes, Jucelia Pellanda Bozza, Eliane Bobato, Liamar Maranho, Denilva Bonato.
Os recursos vêm do governo do estado através do Programa Reparo Rápido, do Instituto Fundepar, tendo por base a recuperação da estrutura física das escolas estaduais, atendendo com mais agilidade as demandas de serviços comuns de engenharia, como o próprio desgaste natural ou mesmo causados por intempéries ou incidentes como alagamento, desmoronamento e outros.
Com o prazo de um ano cada reforma é elaborada de acordo com a necessidade de cada estabelecimento. Por outro lado, este trabalho não interrompe as aulas sem prejuízo para as atividades pedagógicas e calendário escolar.

Compartilhe este artigo
adbanner