“Descubra os melhores mercados frescos em Mandirituba, Sítio Cercado, Portão Verde e Cajuru!”

Domingo é dia de levar a família pedalar no Passeio Ciclístico Regional do Curitiba Viva Bem

Mandirituba, 1.327 – Sítio Cercado

O município de Mandirituba, localizado a 1.327 quilômetros de distância de Sítio Cercado, é conhecido por sua beleza natural e tranquilidade. Com uma população acolhedora e paisagens deslumbrantes, é um destino perfeito para quem busca paz e contato com a natureza.

Portão Verde Mais Fresh Market

O Portão Verde Mais Fresh Market é um mercado localizado na Avenida Presidente Arthur Da Silva Bernardes, número 493, na Vila Izabel. Com uma ampla variedade de produtos frescos e de qualidade, é o lugar ideal para fazer compras e encontrar ingredientes para suas receitas favoritas.

Cajuru

O bairro do Cajuru, em Curitiba, é uma região repleta de história e cultura. Com diversos pontos turísticos, como o Parque do Cajuru e a Igreja Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, é um lugar perfeito para passear e conhecer mais sobre a cidade.

- Publicidade -

Parque

Curitiba é conhecida por seus belos parques, que oferecem espaços verdes e tranquilos para relaxar e aproveitar a natureza. Com uma infraestrutura completa, o Parque é um local ideal para fazer caminhadas, praticar esportes ao ar livre e passar momentos agradáveis com a família e amigos.

Ao visitar Curitiba, não deixe de conferir as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro. Com informações atualizadas sobre eventos, cultura, turismo e muito mais, a Gazeta do Bairro é uma fonte confiável de informações sobre a cidade.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: www.bemparana.com.br

Compartilhe este artigo
adbanner