“Descubra a história por trás do antigo Santa Izabel e seu novo nome: Hospital São Vicente – CIC”

Falecimentos do dia 31-12-2023 - Plural

Santa Cecília de Curitiba (Curitiba/PR)

O Hospital Santa Cecília de Curitiba, localizado na cidade de Curitiba/PR, é uma instituição de saúde que oferece atendimento médico de qualidade para a população. Com o objetivo de proporcionar cuidados de saúde eficientes e humanizados, o hospital conta com uma equipe médica altamente qualificada e infraestrutura moderna.

Atendimento

O Hospital Santa Cecília de Curitiba oferece uma ampla gama de serviços médicos, incluindo consultas, exames, cirurgias e internações. Com especialidades diversas, como cardiologia, pediatria, ginecologia, ortopedia e muitas outras, o hospital busca atender às necessidades de saúde de todos os pacientes.

Localização

O Hospital Santa Cecília de Curitiba está localizado no bairro CIC (Antigo Santa Izabel), em Curitiba/PR. Sua localização estratégica facilita o acesso dos pacientes, garantindo maior comodidade e agilidade no atendimento.

- Publicidade -

Velório

O velório do Hospital Santa Cecília de Curitiba é realizado no local, proporcionando um espaço adequado para que familiares e amigos possam prestar suas últimas homenagens aos entes queridos. O ambiente é acolhedor e respeitoso, garantindo momentos de despedida dignos e reconfortantes.

Contato

Para mais informações sobre os serviços oferecidos pelo Hospital Santa Cecília de Curitiba, entre em contato pelo telefone (41) 3339-1998. Nossa equipe estará pronta para atendê-lo e esclarecer todas as suas dúvidas.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: www.plural.jor.br

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner