Criador dos super-heróis da Marvel, Stan Lee publica livro pela Editora Record

livro maior-gazeta-do-bairro

A mente criativa por trás de Vingadores, Pantera Negra, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico e Homem de Ferro, apresenta Um truque de luz, junto com a autora Kat Rosenfield e cocriação de Luke Lieberman e Ryan Silbert.

Antes mesmo de mergulhar nas aventuras de Nia e Cameron Ackerson, o leitor se emociona com o prefácio assinado por Stan Lee. De um jeito único, o criador dos super-heróis da Marvel apresenta a história que está prestes a começar, cercada por uma fantasia tecnológica, que provoca o imaginário, mas também permeia as relações humanas atuais. Ambientado no universo Alianças de Stan Lee, cocriado por Stan Lee, Luke Lieberman e Ryan Silbert e escrito por Kat Rosenfield, Um truque de luz (Ed. Record) é um verdadeiro evento literário.

“Eles vão fazer as perguntas que todos nos fazemos: sobre amor, sobre amizade, sobre ser aceito e sobre a busca pelo propósito da existência.
Mas o grande enigma é: só por termos uma oportunidade, deveríamos nos reinventar? Esta é só uma das indagações perturbadoras em que vamos nos aprofundar.”
– Stan Lee, Um truque de luz.

- Publicidade -

gabardo-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner