Corte Nobre conquista consumidor em seu primeiro ano na região

corte5-gazeta-do-bairro

Ao completar apenas um ano de atividade, a Corte Nobre tem a satisfação de conseguir consolidar-se como referência do setor dentro da região. E isto acontece não apenas pela peculiar maneira de trabalhar, mas também pela presteza do atendimento e a qualidade de seus produtos suprindo a necessidade de todos.
O grande destaque, na verdade, fica para a dedicação da equipe comandada por Zenilda e Rafael que conseguiram aliar a criatividade com o exemplo do ineditismo de uma gama de kits que se adequam às mais diversas características da sua clientela. Desde um Kit para a mistura da semana em casa, até a seleção de produtos para atender uma grande festa, passando pelo tradicional churrasco em família e com os amigos.
Ao mesmo tempo, pela escala, pelo conhecimento e capacidade de chegar aos melhores fornecedores, a casa consegue manter seus produtos com preços competitivos. Na verdade, o cliente quando chega à Corte Nobre se sente à vontade, tanto para escolher o melhor, sabendo que vai ser atendido com o tipo de carne e o corte de sua preferência sem ter de pagar mais para isto. É claro que para os gostos mais “apurados” tem também aquela carne diferenciada.

Assados Corte Nobre
Juntando seu conhecimento como apreciador de uma boa carne, Rafael resolveu colocar a disposição de seus clientes também a grande experiência na frente da churrasqueira. Com mais um bom investimento, aproveitou o espaço disponível no prédio e montou uma senhora churrasqueira para onde se muda aos domingos, ao lado de parte de sua equipe e outros especialistas para oferecer variada e saborosa carne assada.
Ali tem todo tipo de corte e variedade de carnes para os paladares mais exigentes. Churrasco e outras carnes tradicionais, estão sempre disponíveis. Pedidos especiais também são atendidos, desde que feitos com antecedência necessária para o preparo adequado.

Compartilhe este artigo
adbanner