Brunch no Barracão

brunch2-gazeta-do-bairro

A G. Baraldi Revestimentos abre suas portas – no conceito barracão chique
para comemorar o sucesso e a divulgação do novo projeto de interiores da loja.

Nesta quinta-feira (25), a loja G. Baraldi Revestimentos recebe convidados para o lançamento da edição 79 da Revista Casa Sul, da qual é capa no caderno “Construção”. O evento, chamado de “Brunch no Barracão”, leva esse nome, pois o atual projeto da loja – concebido pela designer Claudia Baggio Pereira – traz o conceito de barracão chique, com ares de galeria de arte.

A neutralidade contemporânea, adotada pela profissional, valoriza os revestimentos expostos no interior da loja. Com o uso de spots nas eletrocalhas – estas comumente usadas em projetos industriais – foram criados cenários em conjunto com as tesouras de madeira preservada e o teto branco puro.

- Publicidade -

A ambientação do evento ficou a cargo da dupla de arquitetos Alexandre Mandarino e Angelica Pecego, cujo aposta foi integrar o mobiliário natural, em madeira, fornecido pela Ideatto Móveis. “Priorizamos peças ‘cruas’ para que os lounges montados não se sobressaiam ao projeto da loja que é a grande estrela da noite”, comenta Alexandre.

Os convidados – arquitetos, designers, decoradores e parceiros da G. Baraldi Revestimentos – poderão conferir em primeira mão os detalhes do projeto na revista e degustar um menu árabe, especialmente preparado pelo Chef Chico.

De acordo com Adriana Baraldi, diretora da loja, após a reforma, a G. Baraldi Revestimentos buscou também inovar no seu marketing de relacionamento e comunicação com clientes e parceiros. “Nosso intuito é reconhecer e apoiar todos os profissionais da área, bem como divulgar os trabalhos realizados por eles”, afirma. Por isso, constantemente, a loja tem apostado em campanhas e eventos que promovam uma maior integração e valorização de todos que buscam concretizar sonhos através de projetos de arquitetura, decoração e interiores.

 

Serviços:

Brunch no Barracão

- Publicidade -

Data: 25/07/16

Horário: 11h às 16h

Endereço: Rua Rocha Pombo, 265

*Haverá serviço de valet park

Compartilhe este artigo
adbanner