Agendamento do Passe Escolar

passe-gazeta-do-bairro

Na segunda-feira (29/1), a Urbs (Urbanização de Curitiba S/A) abriu o pré-cadastro e agendamento pela internet para o Passe Escolar. Estudantes que moram e estudam em Curitiba têm direito a metade do valor da passagem. O agendamento é feito junto com o pré-cadastro, pela Internet, no site (www.urbs.pr.gov.br).
O estudante, maior de 18 anos, ou o responsável legal deve preencher um formulário e agendar o dia, local e horário de atendimento em um dos nove postos da Urbs nas Ruas da Cidadania. “O Passe Escolar pode ser feito em qualquer época do ano, mas como a procura é muito grande no período que antecede a volta às aulas, o pré-cadastro é uma forma de agilizar o atendimento”, explica o gestor da Unidade de Cadastro da Urbs, Ivan Frote.
O cadastramento do Passe Escolar começará no dia 5 de fevereiro e pode ser feito na sede da Urbs, na Rodoferroviária, ou em qualquer unidade da Urbs nas Ruas da Cidadania. Na hora de agendar o atendimento, é melhor priorizar o agendamento na Rua da Cidadania mais próximo de casa ou do trabalho.

Compartilhe este artigo
adbanner