PARANÁ PERDE PARA O APUCARANA NA VILA CAPANEMA
/*! elementor - v3.13.3 - 28-05-2023 */ .elementor-widget-image{text-align:center}.elementor-widget-image a{display:inline-block}.elementor-widget-image a img[src$=".svg"]{width:48px}.elementor-widget-image img{vertical-align:middle;display:inline-block}Reportagem: Admilson Leme
O Paraná Clube perdeu para o Apucarana por 1×0 na noite desta sexta-feira (26) na Vila Capanema.
Em um primeiro tempo horrível sem técnica e criação, o Apucarana abriu o marcador com Roberto Júnior em uma falha do zagueiro Luiz Eduardo do Paraná, foi a unica chegada a meta paranista pela equipe visitante.
O Paraná chegou apenas com uma finalização de Liliu de cabeça.
No segundo tempo a equipe paranista até dominou e chegou bem ao gol adversário, mas parou na falta de qualidade e a forte marcação do adversário. Já o Apucarana chegou bem e graças ao goleiro Felipe o placar não foi aumentado.
Nos acréscimos da partida e com um jogador a mais, o Paraná criou sua melhor chance na partida após um cruzamento, quando Lucas Gadelha se antecipando a marcação e cabeceou na trave.
Após cinco rodadas o parana clube, alcançou uma vitória, três empates e uma derrota, o técnico Marcão Skavinski não resistiu o péssimo desempenho e foi demitido após a derrota para o Apucarana.
A próxima partida do Tricolor será no sábado (3), diante do Laranja Mecânica, às 15h30, no estádio dos Pássaros, em Arapongas.
O Apucarana enfrenta o Araucária no domingo (4), às 11h, no estádio municipal Olímpio Barreto.
Ficha técnica
PARANAENSE 2ª DIVISÃO
1ª Fase – 5ª Rodada
PARANÁ CLUBE 0x1 APUCARANA
Local: Vila Capanema
Paraná Clube
Felipe; Guilherme Radeche (Anderson Tanque), Marcão, Luiz Eduardo (Gui Marques, depois Lucas Gadelha) e Luís Roberto; Geovane, Guilherme Pitbull (Caio César), João Gabriel; Diego Carlos, Liliu e Romarinho (Adílio Gomes).
Técnico: Marcão Skavinski
Apucarana
Flaysmar; Anderson Penna (João Rhyan), Dipão, Marcelo Xavier e Biro; Djair (Matheus Freire), Thiago Gago, Serginho Paulista e Robinho (Patrick); Diego Paulista (Nelsinho) e Roberto Júnior (Matheus Paraná).
Técnico: Rafael Andrade
Árbitro: Ivan Corrêa Laureano
Assistentes: Alessandro Antônio Gonçalves e Laís Aparecida Zavoiski
Gols: Roberto Júnior 12 do 1º
Cartões amarelos: Geovane, Marcão, Lucas Gadelha, Adílio Gomes (PR); Dipão, Thiago Gago, Flaysmar (APU)
Cartão vermelho: Thiago Gago
Renda e público: portões fechados
Humberto Schvabe