10 Pastéis é destaque no Sítio Cercado

10pasteis3-gazeta-do-bairro

Uma família trabalhando para as famílias.

Juntando a capacidade empreendedora do empresário Nilson Eloi de Souza com a tradição da qualidade 10 Pastéis, a comunidade do Sítio Cercado acompanha com carinho a trajetória deste estabelecimento que dia 30 de Abril completa um ano no coração do bairro.
Quem conhece, destaca a qualidade do atendimento levado a efeito pela família Souza, contando também com mais colaboradores. Ao lado da esposa Vânia de Proença de Souza, da filha Karin Tais de Souza e do genro Carlos César Marques (César), Nilson está sempre presente acompanhando e participando do dia a dia da empresa.
Ali, a comunidade tem a sua disposição um dos melhores locais para um encontro entre amigos e em especial para uma reunião com a família para um lanche gostoso e muito bem servido em ambiente estritamente familiar.
Como administrador de empresas e cliente da 10 Pastéis, durante cerca de dois anos, Nilson optou pela melhor opção, onde pudesse atender sua nova atividade, mas que esta viesse agregar valor ao bairro onde mora. Assim que se convenceu que a qualidade da 10 Pastéis atendia a sua expectativa como consumidor, passou a alimentar a possibilidade de que também poderia atender as necessidades dos moradores do bairro.
Lembrando que a qualidade é a principal bandeira da 10 Pastéis, que garante o treinamento da equipe, Nilson diz que considera também fundamental o controle de qualidade do produto através de rígida fiscalização.

SERVIÇO:

- Publicidade -

10 Pastéis
Pastéis a R$ 3,50*
Almoço prato pronto R$ 10,90*
Fone 3077.1510
Endereço: Rua Izaac Ferreira da Cruz, 2911
Atendimento das 11h às 19h30min de segunda à sábado
* Preços promocionais

Compartilhe este artigo
adbanner