Zonta expõe carros clássicos de sua coleção em exposição do Gigante Atacadista

Gigante atacadista motorclub

Neste sábado (22), na 1ª edição do Gigante Motor Club, quem gosta de carros clássicos e antigos poderá fazer uma viagem no tempo para ver os modelos que mais fizeram história. Pedro Joanir Zonta, fundador e presidente do Grupo Zonta, será um dos expositores e levará alguns modelos da sua grande coleção. A exposição terá carros com ano de fabricação até 1990, com destaque para o instagramável Ford Hot Rod T 1929, inspirado nas miniaturas da Hot Wheels.

O evento inicia às 10h e terá um simulador de carro de corrida da Stock Car, espaço kids, espaço pet, venda de garagem e Food Trucks com diversas opções gastronômicas. Tudo isso embalado ao som da Banda Rock Santeiro.

Para participar, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para a instituição Socorro aos Necessitados Lar dos Idosos Recanto Tarumã.

- Publicidade -

Os interessados em expor seus carros clássicos com ano de fabricação até 1990 no Gigante Motor Club devem se inscrever clicando aqui.

O Gigante Atacadista JK está localizado na Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira – Ld, 2297 – Cidade Industrial de Curitiba

Divulgação: WBC COMUNICAÇÃO
E-mail: [email protected]
Luciana Gavloski: 41 991326135
Veronica Gavloski: 41 991426135

Compartilhe este artigo
adbanner