“Restaurante Popular Sítio Cercado: uma opção acessível e saborosa para alimentação na região”

RPC: veja as informações adicionais das reportagens do dia 25/09/2023 - G1 - Globo

Restaurante Popular Sítio Cercado

O Restaurante Popular Sítio Cercado está localizado na Rua Mercúrio, 420 e funciona das 11h às 14h. É uma ótima opção para quem busca uma refeição de qualidade a um preço acessível.

Localização

O restaurante está situado na Rua Mercúrio, 420, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. É de fácil acesso e está próximo à Estação-tubo Terminal Sítio Cercado, sentido Rui Barbosa.

Horário de Funcionamento

O Restaurante Popular Sítio Cercado funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h. É importante chegar cedo para garantir seu lugar e aproveitar a variedade de pratos disponíveis.

- Publicidade -

Cardápio

O cardápio do restaurante é diversificado e oferece opções para todos os gostos. São servidos pratos quentes, saladas, acompanhamentos e sobremesas. A comida é preparada com ingredientes frescos e de qualidade.

Preço

O Restaurante Popular Sítio Cercado oferece refeições a preços populares, garantindo que todos possam desfrutar de uma alimentação saudável e saborosa. O valor é acessível e o custo-benefício é excelente.

Notícias de Curitiba

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro. Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e fique informado sobre os eventos, cultura, esportes e muito mais.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: g1.globo.com

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner