“Pedestre escapa por pouco de grave acidente entre carros em Curitiba – Veja o vídeo”

Carro invade calçada e mulher escapa de ser atropelada; assista

Pedestre escapa de grave acidente entre carros em Curitiba

No bairro Sítio Cercado, em Curitiba, uma pedestre teve uma sorte incrível ao escapar de um grave acidente entre dois carros na madrugada deste domingo, 15. O momento foi registrado por câmeras de segurança e mostra o carro invadindo a calçada, por pouco não atingindo a mulher que caminhava pelo local.

No vídeo, é possível observar que o veículo tenta fazer uma conversão à esquerda, sem perceber que outro automóvel vinha no sentido contrário, resultando na colisão.

Confira o vídeo do acidente:

- Publicidade -

Acidente evitado por pouco

A pedestre que caminhava pela calçada teve uma sorte incrível ao escapar ileso do acidente. O motorista do carro que invadiu a calçada não percebeu a presença da mulher e por pouco não a atingiu.

A importância da atenção no trânsito

Esse acidente serve como um lembrete da importância de estar atento ao dirigir. Um descuido pode resultar em consequências graves, como ferimentos ou até mesmo morte. É fundamental respeitar as leis de trânsito e sempre prestar atenção aos arredores.

Notícias de Curitiba e Região

Para ficar por dentro das últimas notícias de Curitiba e região, confira a Gazeta do Bairro. Lá você encontrará informações atualizadas sobre diversos assuntos, incluindo segurança no trânsito.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro

- Publicidade -

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: romanews.com.br

Compartilhe este artigo
adbanner