Mercosuper – uma feira de oportunidades no meio da crise

supermercado-gazeta-do-bairro

Disposição de supermercadistas diante da atual situação resultou num crescimento da feira em mais de 40% 

Apesar de a recessão econômica se estender para o seu segundo ano, a Mercosuper 2016 – Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, que está em sua 35ª edição, já superou em mais de 40% a edição de 2015, em tamanho e quantidade de expositores. Realizada pela Apras (Associação Paranaense de Supermercados) ela acontece nos dias12, 13 e 14 de abril, reunindo supermercadistas e varejistas do setor alimentício de todos as portes e do Paraná inteiro, além de fornecedores e empresas da América do Sul.
Trabalhando para que a Mercosuper ajude a manter o setor forte e o mais longe possível da crise, o presidente da Apras, Pedro Joanir Zonta afirma que “Este evento vai unir ainda mais os empresários supermercadistas e os fornecedores em torno de um bem comum: o fortalecimento da nossa economia. Durante os dias de feira teremos negociações especiais e os consumidores serão beneficiados com novidades em produtos e preços competitivos, fruto dessa negociação diferenciada”.
Após os esforços para proporcionar uma feira de mais qualidade e visibilidade para este ano, a expectativa para 2017 é de que a Feira se consolide entre as maiores do país.
Segundo Zonta, percebe-se que empresas que nunca participaram da Feira ou que tinham deixado de participar nos anos anteriores, estarão entre os expositores do evento. “Além dos grandes fornecedores do mercado, os pequenos e os médios estão investindo na Mercosuper, pois estão convictos de que terão retorno em visibilidade, parcerias e negócios”.

Mais informações podem ser acessadas pelo site www.apras.gov.br/mercosuper.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner