Comunidade busca solução para trânsito da Frei Teófilo com Churchill

avenida4-gazeta-do-bairro

31-05-2016 – Os constantes acidentes e em especial as dificuldades para transitar na esquina da Avenida Winston Churchill com a Rua Frei Teófilo mobilizou a comunidade que se reuniu na tarde do último dia 31 de maio.
O surgimento de grandes empreendimentos imobiliários, em especial prédios residenciais no Capão Raso tem levado a população a enfrentar novos desafios no trânsito cujo volume de veículos transitando pela região tem aumentado de maneira a dificultar a vida da população em geral.
Este cruzamento apresenta detalhes diferenciados, que por vezes mais parece um retorno, já que a Rua inicia na Avenida como acontece com muitas ruas nesta região.
Estas dificuldades somadas aos constantes acidentes no local levou a comunidade a se movimentar. O primeiro passo na busca da solução aconteceu na tarde do dia 31 de março no Restaurante Bigs.
A administração regional do Pinheirinho e a Setran atendendo a solicitação foram até o local com técnicos para discutir o melhor caminho para solucionar os problemas levantados.
Contando com a presença da secretária municipal de Trânsito, Luíza Simonelli e do Administrador Regional do Pinheirinho, Marcos Aurélio Bonato e assessores.
Com a reunião organizada pela secretária Luíza, todos falaram e ao final, junto com sua equipe mais a Regional, de maneira clara e objetiva, Luiza e Bonato apresentaram a viabilidade de algumas sugestões e a impossibilidade de outras e se comprometeram a voltar com sugestões efetivas no dia 3 de maio, quando já ficou marcada uma nova reunião com a comunidade para uma decisão final.
De imediato ficou acordado que serão levados a efeito algumas melhorias em termos de sinalização neste local e imediações.

Compartilhe este artigo