“Horsch do Brasil escolhe o Paraná como centro estratégico de exportação de máquinas agrícolas na América Latina”

horsch-parana
<title>Anúncio da Horsch do Brasil</title>


<h1>Anúncio da Horsch do Brasil</h1>
<h2>Paraná é escolhido como centro estratégico de exportação de máquinas agrícolas</h2>

A empresa Horsch do Brasil decidiu estabelecer o Paraná como seu centro estratégico de exportação de máquinas agrícolas na América Latina. O objetivo é utilizar o estado como polo logístico para exportações para países como Paraguai, Ucrânia, Estados Unidos, Canadá, Austrália e África.

<h2>Inauguração da fábrica na Cidade Industrial de Curitiba</h2>

No início deste ano, a Horsch inaugurou sua fábrica na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), com um investimento de mais de R$ 565 milhões. Além disso, a inauguração gerou quase 500 novos postos de trabalho diretos e indiretos.

<h2>Visita do governador Ratinho Júnior à sede da Horsch</h2>

O governador Ratinho Júnior está atualmente na Alemanha e visitou a sede da Horsch na cidade de Schwandorf. Durante a visita, ele expressou sua satisfação com a escolha do Paraná como centro estratégico de exportação e destacou as políticas de incentivos fiscais do estado, a dinâmica da economia e os investimentos em infraestrutura que têm atraído grandes empresas e gerado empregos.

<h2>Expansão da produção e exportação</h2>

A Horsch planeja expandir sua produção e exportação nos próximos anos. Para atender à demanda do setor, a empresa pretende desenvolver um novo pulverizador na planta de Curitiba.

<h2>O Paraná no agronegócio</h2>

O Paraná é um dos estados mais relevantes no agronegócio do Brasil. Com 34 cidades que possuem um Valor Bruto de Produção Agropecuária anual superior a R$ 1 bilhão, o estado lidera a produção de proteína animal e alcançou a maior safra de soja de sua história na última safra.

Fonte: <a href="https://gazetadobairro.com.br/" target="_blank" rel="noopener">gazetadobairro.com.br</a>

Confira as <a href="https://gazetadobairro.com.br/" target="_blank" rel="noopener">Notícias de Curitiba e Região</a> na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: paranaportal.uol.com.br

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner