Formação profissional com tecnologias educacionais

tecnologia-gazeta-do-bairro

Oferecendo ambiente virtual intuitivo, a entrega de educação à distância em diferentes instituições inserem novas tecnologias de apoio à aprendizagem.

A forma como o conteúdo é produzido e distribuído em todas as áreas da sociedade contemporânea vem mudando, inclusive na educação. Isto acontece com a presença da plataformas tecnológicas no ensino em termos de opções de ferramentas visando promover a interação neste processo de aprendizagem.

A Fundação Lemann por exemplo, a Somos Educação e a Unità Educacional utilizam estas tecnologias e o Canvas LMS no Brasil com o objetivo de ampliar atuação no ensino a distância.

- Publicidade -

Baseada na nuvem o Canvas LMS é uma plataforma acessível tanto a professores, como para alunos e gestores através da Web e na condição de software aberto, permitindo a integração com muitos aplicativos e programas educacionais de outras empresas. Com recursos constantemente atualizados, sempre está disponível para acesso a partir de qualquer lugar. Além disso é ainda adaptável à necessidade das escolas e universidades e pode acompanhar o crescimento delas.

Compartilhe este artigo
adbanner