Detalhamento Automotivo

strike-gazeta-do-bairro

Um serviço focado na alta qualidade para manter veículos com constante aparência de novo

Praticamente desconhecido no Brasil, mesmo sendo tradicional nos Estados Unidos e outros países da Europa, o Auto Detailing (detalhamento automotivo), é o desempenho de técnicas meticulosas de limpeza, restauração e finalização das superfícies internas e externas de automóveis e motocicletas. Diferencia-se de outros serviços de estética por prezar pela qualidade, atenção aos detalhes e cuidado com as superfícies.
Pioneira na região sul de Curitiba, a Strike Auto Detailing é uma empresa que presta tais serviços para proprietários que querem cuidados especiais e uma qualidade de exposição para seu veículo (Show Car Finish). A empresa considera essencial a atenção aos detalhes, o cuidado do seu veículo e a maneira mais eficiente e segura de se chegar à condição original do veículo, e em alguns casos, até em melhor condição. Por isso, além de microfibras, técnicas e estudos, a Strike utilitza também produtos biodegradáveis e de altíssima qualidade para prestar serviços de detalhamento. É possível fazer o detalhamento completo ou segmenta-lo nos seguintes serviços: lavagem detalhada (ecológia ou tradicional, limpeza e higienização interna / hidratação de couro, lavagem detalhada de motor a vapor, lavagem detalhada de motocicleta a vapor, restauração de faróis, correção de pintura (processos de polimento/espelhamento), correção de repintura (para que a parte repintada atinja a mesma aparência do restante do veículo) e proteção: ceras premium, cristalização, selantes e vitrificação.
A Strike Auto Detailing fica na Rua Nicola Pellanda, 5645 B, Umbará. Para dúvidas, contate pelo WhatsApp (41) 9610-1512. Confira mais fotos acessando: www.facebook.com/StrikeAutoDetailing.

Serviço:
STRIKE Auto Detailing. Limpeza automotiva
41 9610-1512
Rua Nicola Pellanda, 5645B

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner