“Desventuras de um garoto nada comum”, nova série da best-seller Rachel Renée Russel

Livro Desventuras-gazeta-do-bairro

Max Crumbly tinha sérios ataques de asma, o que fez com que seus pais optassem por educá-lo em casa. Por oito anos sua avó lhe deu aulas, mas, finalmente, chegou a hora de Max entrar para um colégio. O South Ridge até seria uma escola bacana, se não fosse por Tora, o valentão da turma, que adora implicar com Max e, vez ou outra, trancá-lo no armário.

Se ao menos Max pudesse ser como os super-heróis de seus quadrinhos preferidos… Só que, infelizmente, sua habilidade quase sobre-humana de sentir cheiro de pizza a um quarteirão de distância não vai exatamente salvar vidas ou derrotar Tora, muito menos algum vilão. Mas isso não significa que Max não vai dar tudo de si para ser o herói de que a escola precisa!

Rachel Renée Russell é a aclamada autora da série best-seller “Diário de uma garota nada popular”, que atingiu a marca de um milhão de exemplares vendidos no Brasil. Desta vez, Rachel dá vida a um protagonista masculino. Além disto, ela assina também as ilustrações que compõem a obra.

- Publicidade -

“Desventuras de um garoto nada comum” entrou para a lista dos mais vendidos do New York Times já na semana do lançamento e teve os direitos vendidos para 16 países. A obra fala sobre bullying e mostra como lidar com novos desafios. “Desventuras de um garoto nada popular” chega às livrarias pela Verus editora

Rachel Renée Russell é autora número um na lista de livros mais vendidos do New York Times. Tem mais de vinte e cinco milhões de livros impressos pelo mundo, traduzidos para 36 idiomas. Ela adora trabalhar com as suas duas filhas, Erin e Nikki, que a ajudaram a escrever e a ilustrar os seus livros.

Compartilhe este artigo
adbanner