Com uma boa estratégia de Marketing Digital, o Longe é um lugar que não existe.

As novas tendências digitais nos permitem interagir com os meios de comunicação e o imediatismo da sociedade atual. A dinâmica da velocidade com que as informações são compartilhadas confirma que as investidas estão se tornando cada vez mais diretas.

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Redes Sociais como FacebookTwitterInstagram, entre outras, representam o novo, e, um polo comercial de alcance imensurável. A constância de inovações em ferramentas, recursos e posts tem ganho cada vez mais espaço em comparação com os meios tradicionais. Assim, linguagens inusitadas transformam

a maneira das publicações, curtidas e novas ações para expandir seu negócio e sua marca.

Modernas ferramentas online permitem a oferta de produtos e serviços altamente personalizados, buscando compreender o que o cliente busca para enfim oferecer exatamente, ou o mais próximo possível, o que ele compra.

O Marketing Digital permite um levantamento minucioso do perfil dos potenciais clientes, buscando entender seus traços comportamentais para que seja possível formatar produtos com a cara deles. O desafio está em levar o usuário até o seu canal de vendas, melhorando a forma de divulgação de seus produtos na internet, para que a marca torne-se conceituada e referência para os consumidores.

O alcance é ilimitado, a informação circula mundialmente; portanto pode-se vender, comprar, levar e buscar informações a qualquer hora. Os negócios virtuais tem potencial inegável e a divulgação nas redes sociais veio para ficar, afinal, a interação entre cliente e empresa é direta.

É inegável, portanto, a importância deste meio para divulgar seus produtos e/ou serviços para potenciais clientes , com a vantagem de mensurar o alcance e a resposta de toda a campanha, identificando o perfil do seu público alvo e criando estratégias mais diretas e inteligentes. Essas informações e métricas são fundamentais para definir a estratégia ideal antes da tomada de decisão, tornando seu alcance sempre maior! Uma ótima ferramenta para monitorar a atividade do seu site é o Google analytics.

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Confira algumas das vantagens do Marketing Digital:

  • comunicar-se com os clientes a baixo custo;
  • realçar a imagem do negócio;
  • atingir consumidores distantes;
  • promover novos produtos e ofertas especiais;
  • dar assistência pós-venda;
  • aumentar a satisfação dos clientes;
  • conhecer o público-alvo específico (nichos de mercado);
  • obter feedback instantâneo do cliente, etc.

Insira sua empresa nas redes sociais, divulgue regularmente conteúdos de interesse para seu cliente!

Social media links Dr MarketingExistem muitas ferramentas online grátis que podem te ajudar, aconselhamos primeiramente oFacebook. Fazer a divulgação não apenas do seus produtos, mas também postar conteúdo relevante com fotos e textos curtos na FanPage de sua empresa.

Aproveite e curta nossa FanPage :)

Outra maneira é a famosa newsletter. Uma boa opção é usar o MailChimp para mensurar e enviar suas campanhas, apesar de ser uma plataforma em inglês é muito simples de utilizar, com ele você pode criar suas campanhas com um design profissional e responsivo de uma maneira rápida e prática.

Existe outras ferramentas e sites que abordadas nestes posts.

 

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Abraços e até o próximo post.

 

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