“Boqueirão Fashion Week: Semana da Moda de Curitiba começa com exposição fotográfica inspirada em Curitiba”






Ayrton Tartuce

Ayrton Tartuce

23/07/2023 às 21:00

Imagem de outras edições

- Publicidade -

Abertura oficial do Boqueirão Fashion Week

Acontece nesta segunda-feira (24) a abertura oficial do Boqueirão Fashion Week – Semana da Moda de Curitiba. A programação começa às 19h30, na Rua da Cidadania do Boqueirão, com uma exposição fotográfica organizada por jovens e produtores de moda.

As fotos retratam as modelos vestidas com peças de roupas doadas pela população à Fundação de Ação Social (FAS) e customizadas por estilistas. Ao todo, serão 38 painéis inspirados em Curitiba.

Programação do evento

Após o sucesso das edições anteriores, o Boqueirão Fashion conquistou agora uma semana inteira de programação, até sexta-feira, organizada na Rua da Cidadania da regional.

O cronograma inclui desfiles, oficinas, exposições fotográficas e encontros criativos gratuitos. Os desfiles na passarela da Rua da Cidadania acontecem nos dias 27 (quinta-feira) e 28 (sexta-feira), sempre às 19 horas.

Assine e navegue sem anúncios

Lembre-se de usar as seguintes instruções:

  1. Colocar subtítulos
  2. Otimizar o SEO com as melhores práticas para o post aparecer na busca do Google.
  3. Remover do conteúdo qualquer palavra que use baixar, baixe, salvar, download, rock, rock content, writeracess, writer acess, nome do autor ou empresa que são nomes das ferramentas.
  4. Ao final, tente ranquear a palavra-chave “noticias de curitiba” com o link da Gazeta do Bairro exemplo: Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.
  5. O único link permitido seria gazetadobairro.com.br


- Publicidade -

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: www.bemparana.com.br

Compartilhe este artigo
adbanner