Você sabe que o Inbound Marketing é a melhor maneira de expandir seus negócios, mas não tem certeza se precisa de uma agência. Você pode estar se perguntando quando é o momento certo para contratar uma ou se realmente vale a pena.
Neste post, reunimos alguns dos sinais comuns que indicam quando pode ser a hora de você contratar uma agência de Inbound Marketing. Acompanhe!
Você percebe que seus esforços de marketing não estão gerando resultados
Você ficou desapontado com a falta de leads gerados pela sua estratégia de marketing atual;
Você não tem ideia de como é um bom lead e como coletá-lo;
Sua equipe não tem as habilidades necessárias para fazer o marketing funcionar.
Se sua agência ou equipe está lutando para criar uma estratégia que converta visitantes em clientes, provavelmente é porque eles não têm o conjunto de habilidades adequado.
Sua equipe ou agência podem ser ótimas em gerar leads e nutrir clientes em potencial, mas podem não ter o conhecimento técnico para executar suas estratégias de geração de leads. Por exemplo, pode não ter a capacidade de criar Landing Pages de conversão ou otimizar seu site para mecanismos de pesquisa.
Para obter resultados melhores do que você está obtendo atualmente, considere contratar uma agência de Inbound Marketing especializada em criar estratégias de geração de leads para seus clientes.
Agências como a Mercado Binário são especialistas em usar canais online para atrair clientes em potencial, entendendo sua operação e indo a fundo para resolver os gaps na sua operação de marketing e vendas.
Com estes especialistas atuando junto na sua operação você terá ajuda na análise de dados e na implementação de novas estratégias e soluções em campanhas, Landing Pages, Ferramentas de Inbound e no seu site para que mais visitantes se transformem em leads e, finalmente, se tornem clientes.
A equipe de vendas não está usando o conteúdo de forma eficaz
Se sua equipe de vendas não estiver usando o conteúdo de forma eficaz, existem algumas razões pelas quais esse pode ser o caso:
Eles não têm tempo: passam a maior parte do dia fazendo atividades de vendas e não sobra tempo suficiente para usar o material de marketing que você fornece.
Humberto Schvabe