- Persona ou Público Alvo
- Promessa primária
- Proposta única de valor
- Copy ou Mensagem
Para vender você precisa de uma boa Oferta, uma oferta de alta conversão, porém não confunda OFERTA com PROMOÇÃO.
Para Vender Mais você precisa iniciar seguindo estes 4 passos:
- Persona ou Público Alvo
Você está atingindo seu público alvo, ou está tentando vender para todo mundo?
Exemplo quando você tem dor de dente:
Você vai na farmácia comprar remédio para dor de dente ou vai comprar apenas remédio?
(Lembre-se sempre de consultar um dentista antes de se medicar, isto é apenas um exemplo.) - Qual sua Promessa?
O que você está prometendo para seu cliente?
Seu cliente faz uma troca, ele troca o dinheiro por uma promessa? Qual? Como?
Exemplo de remédio para dor de dente:
Na farmácia você foi trocar seu dinheiro por um remédio para dor de dente e não foi trocar apenas por qualquer remédio? - Proposta única de valor.
Como diferenciar sua promessa, sua oferta?
Exemplo de remédio para dor de dente:
Na Farmácia o atendente te fala que este remédio tira sua dor de dente em menos de um minuto. Você vê valor e compra o remédio que vai tirar sua dor instantaneamente. - Copy ou Mensagem ao seu consumidor
Qual mensagem você está utilizando? Ela é persuasiva? Está convencendo seu cliente a comprar seu produto ou serviço?
Exemplo de remédio para dor de dente:
Você é impactado por uma mensagem de remédio para dor de dente que tem uma copy agressiva dizendo que vai tirar sua dor em menos de 1 minuto! Dá vontade de comprar este remédio ou não?
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Atualizado em:
Autor:
Humberto Schvabe
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