10 armas não letais muito loucas que já estão em atividade

armas phasr-gazeta-do-bairro

Ainda que possam doer e machucar, os aparelhos a seguir param qualquer um em seu caminho, sem matar

ARMA 100
Comumente usada para a defesa da casa e por policiais é um simples, mas eficaz lançador de projétil. Legal em todo os Estados Unidos, substitue uma arma doméstica ou espingarda.
Pouco mais de uma pistola de ar portátil, a arma usa cartuchos de gás de um único tiro e é superfácil de usar. Desde que o usuário possa mirar pelo menos um pouco, ela pode ser utilizada de forma eficaz até 6 metros de distância. Quando um dos projéteis atinge um alvo em um ponto vulnerável, tais como o estômago ou a cabeça, ele é incapacitado por um tempo.

JPX9 Jet Protector
As armas protetoras de jato disparam spray de pimenta no atacante, o deixando rapidamente indefeso.
Em formato de pistola, a JPX Jet Protector tem cano duplo, que permite disparar simultaneamente duas doses do químico irritante a surpreendentes 430 quilômetros por hora até 6,5 metros de distância.

- Publicidade -

PHaSR
No formato de um rifle comum é um sistema completamente autossuficiente que dispara dois comprimentos de onda não letais do laser nos olhos do alvo. Desde o tiro seja certeiro, os olhos do adversário ficam temporariamente cegos.

Uzi Tactical Pens
As canetas táticas são simples, projetadas para serem usadas contra um atacante que esteja próximo. Elas são equipadas com um metal pontiagudo ou ponta de plástico, juntamente com um lado sem corte na outra extremidade.
Ainda que possam não parecer muito perigosas, são certamente capazes de infligir uma grande quantidade de dor com apenas alguns golpes.

Thunder Generator
O Thunder Generator pode lançar uma série de ondas de som supercurtas até 100 metros de distância. Em geral, essas ondas de som só servem para derrubar e atordoar indivíduos. Todavia, a uma distância de aproximadamente 10 metros, as ondas podem resultar em danos permanentes ou morte.

XM1063
De acordo com as fichas técnicas militares, ele assumirá a forma de um projétil de artilharia e vai ser disparado de um obus de 155mm. Ao ser acionada, a cápsula libera 152 pacotes menores. Conforme os pacotes caem, emitem um spray de um composto químico a frente.

Stingball Grenades
Essas granadas projetam esferas de borracha não letais. Isso garante que os estilhaços e as mais de 100 balas de borracha que ela carrega não possam causar qualquer dano permanente. No entanto, o impacto da borracha ainda é muito doloroso e pode provocar escoriações terríveis.

Taser Shockware
Uma série de cartuchos de armas de eletrochoque que foram ligados entre si. Cada unidade é constituída por seis cartuchos, cada um dos quais dispara duas sondas em ângulos diferentes. Se 12 tiros simultâneos não é suficiente, as unidades podem ser empilhadas em conjunto para formar uma parede de tasers incapacitante.

- Publicidade -

Arma de espuma pegajosa
O conceito fundamental da arma de espuma pegajosa é bem simples. Uma mochila-tanque cheia de espuma química altamente pressurizada é conectada a um bocal com o qual o operador poderia mirar, fazendo com que a espuma líquida atingisse o seu alvo. Uma vez que entra em contato com qualquer coisa sólida, afixa-se e endurece muito rapidamente, aprisionando o alvo.

TOMA
É um veículo blindado equipado com um canhão de água de alta potência. Ainda que dispersar pessoas com água não seja uma ideia nova, esta máquina traz o conceito a um nível totalmente novo.
O enorme TOMA de 5 toneladas pode conter até 10 mil litros de água, disparada numa variedade de diferentes impulsos, controlada por um operador no interior do veículo. Ela pode facilmente derrubar e rasgar as roupas de qualquer um em seu caminho.

Compartilhe este artigo
adbanner