“Uma mulher livre”, de Danielle Steel, chega às livrarias pela Record

Livro Uma Mulher Livre-gazeta-do-bairro

O romance narra a vida de Annabelle, uma jovem em busca de superação

Annabelle é uma jovem de 19 anos, nascida em uma das famílias mais influentes de Nova York. Devido a uma doença, ela deixa de acompanhar os pais e o irmão mais velho em uma viagem à Europa. Na volta, eles embarcam no mais luxuoso transatlântico, que na época faria sua viagem inaugural: o Titanic. Apenas sua mãe, Consuelo, sobrevive ao naufrágio. A perda do pai e do irmão é apenas a primeira das tragédias que acontecem na vida de Annabelle.

- Publicidade -

Decidida a deixar o seu passado para trás, ela embarca para Paris na intenção de trabalhar no front da Primeira Guerra Mundial, ajudando a salvar os feridos. Na França, no auge do conflito, Annabelle consegue realizar um grande sonho: estudar medicina. Porém, mais uma vez sua fé é colocada à prova, e ela precisará tirar forças de uma grande tragédia se quiser renascer para uma nova vida.

Dona de um estilo inconfundível, Danielle Steel é considerada a dama do romance e já vendeu mais de dois milhões de exemplares só no Brasil. “Uma mulher livre” chega às livrarias com novo projeto gráfico, escolhido com a participação de um grupo de fãs da autora. 

 

Danielle Steel é considerada a grande dama do romance e amada por legiões de leitores. Seus livros já venderam mais de 650 milhões de exemplares em todo o mundo, foram traduzidos para 43 idiomas e publicados em 69 países. Seus vários best-sellers incluem: Bangalô 2, Hotel Bevery Hills, O segredo de uma promessa, O anel de noivado, Final de verão, Vale a pena viver, Cinco dias em Paris, entre outros.

Uma mulher livre A good woman

Danielle Steel

- Publicidade -

 Páginas: 294

 Preço: R$ 29,90

Tradução: Elaine Moreira

 Editora: Record | Grupo Editorial Record

 

Compartilhe este artigo
adbanner