“Redução de 40% na tarifa da Linha Turismo de Curitiba durante o mês de agosto: comemorações do aniversário da URBS trazem promoções e programação cultural”

Linha Turismo terá preço promocional para celebrar aniversário da URBS

Tarifa da Linha Turismo de Curitiba com 40% de desconto em agosto

A tarifa da Linha Turismo de Curitiba terá uma redução de 40% no valor durante o mês de agosto. Essa iniciativa faz parte das comemorações do aniversário da Urbanização de Curitiba (URBS), que incluem ofertas nas lojas da Rua 24 Horas e #CuritibasuaLinda, além de programação cultural e festival gastronômico.

Aniversário da URBS e suas responsabilidades

O aniversário da URBS, órgão responsável pelo gerenciamento do transporte coletivo de Curitiba, será comemorado no dia 21 de agosto, quando a URBS completará 60 anos. Além do transporte coletivo, a URBS também é responsável pelos serviços de táxi e transporte escolar, pela Rodoviária, pelo estacionamento regulamentado e por diversos equipamentos urbanos, como o Mercado Municipal Capão Raso, o Mercado Central da Rua da Cidadania da Matriz, o Centro Comercial Rui Barbosa, as Arcadas do São Francisco, a Rua 24 horas e as lojas #CuritibaSuaLinda.

- Publicidade -

Abertura das comemorações no Mercado Municipal Capão Raso

A abertura das comemorações acontecerá no próximo sábado (5/8), no Mercado Municipal Capão Raso. A programação será gratuita, das 10h às 18h, e contará com show musical, apresentação da Família Folhas e exposição de táxis elétricos. Para as crianças, haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, além de brinquedos infláveis. O Festival Gastronômico de Inverno, em parceria com os lojistas do Mercado, também fará parte da programação, oferecendo opções de R$ 8 a R$ 53,90, de 3 a 26 de agosto. O local contará com uma unidade do Urbs Móvel, que oferecerá serviços relacionados ao transporte coletivo, como confecção do cartão-transporte, desbloqueio, atualização e troca de limite dos cartões. Todos os sábados de agosto terão shows musicais gratuitos no Mercado Municipal Capão Raso, das 16h às 19h, e na Rua 24 Horas, das 11h30 às 14h30.

Descontos nas lojas da Rua 24 Horas e #CuritibaSuaLinda

Além da redução na tarifa da Linha Turismo, as lojas da Rua 24 Horas e da #CuritibaSuaLinda também oferecerão promoções e descontos durante o mês de agosto. Na Rua 24 horas, restaurantes e lojas reduzirão os preços dos produtos de 5% a 35%, de 3 a 26 de agosto. Já na #CuritibaSuaLinda, os descontos serão de 30% em produtos selecionados.

Concurso de Fotografia e encerramento das comemorações

A programação também inclui um concurso de fotografia com o tema do transporte coletivo de Curitiba. O concurso, promovido pelas redes sociais da Urbs, premiará os três melhores registros com um guarda-chuva da loja #CuritibaSuaLinda, dois bilhetes para a Linha Turismo e uma caneca da #CuritibaSuaLinda. O encerramento das comemorações acontecerá no dia 23, com a apresentação da Orquestra à Base de Sopro, com o maestro João Egashira, na Capela Santa Maria.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

- Publicidade -

Fonte: paranaportal.uol.com.br

Compartilhe este artigo
adbanner