Redave, 21 anos de dedicação

A história da Redave começou a ser escrita por Lucídio Antônio Rech no dia 15 de abril de 1989 na cidade de Assis Chateaubriand – PR com uma pequena autopeças e mais tarde também como reparador automotivo.
Sempre procurando garantir para seus clientes a melhor tecnologia em produtos e a qualidade dos serviços e buscando o que há de mais moderno em equipamentos e treinamentos para seus colaboradores, no ano de 1984, a Redave se instalou também em Curitiba na Rua Francisco Derosso e hoje já conta com mais 2 filiais nesta mesma cidade dirigidas também pelos jovens Helton e Eder, filhos de Lucídio.
A Redave conta com certificações de qualidade como o ASE BRASIL (Automotive Service Excellence), que avalia a capacidade do profissional do setor em função dos avanços tecnológicos da indústria automotiva, para que este esteja sempre atualizado, realizando diagnósticos e serviços mecânicos com garantia e qualidade. Participa também da Rede Autorizada Monroe Club – empresa líder mundial na fabricação de amortecedores, que tem como principal objetivo ampliar o conhecimento técnico e atualizar os profissionais sobre as mudanças ocorridas na suspensão dos veículos.
Em 2005, a Redave passou a ser integrante da maior rede de autopeças do Brasil, a Rede Âncora. Graças a isto, houve um fortalecimento da empresa, passando a oferecer não somente a qualidade no atendimento que o cliente já conhece, mas também os melhores negócios.

Compartilhe este artigo
adbanner