“Prefeito de Curitiba participa de inauguração e bênção de imagem em Umbará”

Grandiosa estátua de Cristo de 10 metros de altura é inaugurada no bairro Umbará - Bem Paraná

Novo monumento é inaugurado em Curitiba

No último sábado, foi inaugurado em Curitiba um novo monumento que promete encantar moradores e turistas. A solenidade contou com a presença do prefeito em exercício da cidade, Eduardo Pimentel.

A inauguração e a bênção da imagem

Com a inauguração e bênção da imagem, o monumento está oficialmente finalizado. O evento foi marcado por muita emoção e celebração, reunindo diversas autoridades e membros da comunidade.

Umbará: o local escolhido

O monumento está localizado no bairro Umbará, que é conhecido por sua rica história e cultura. A escolha desse local foi estratégica, visando valorizar ainda mais a região e atrair visitantes.

- Publicidade -

Curitiba: uma cidade cheia de encantos

Curitiba é uma cidade que encanta a todos com sua arquitetura, parques e cultura. Com a inauguração desse novo monumento, a cidade ganha mais um atrativo para ser explorado por moradores e turistas.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro

Para ficar por dentro de todas as novidades e acontecimentos em Curitiba, não deixe de conferir as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro. Lá você encontrará informações atualizadas e relevantes sobre a cidade.

A Gazeta do Bairro é um veículo de comunicação comprometido em trazer notícias de qualidade para seus leitores. Acesse o site gazetadobairro.com.br e fique por dentro de tudo o que acontece em Curitiba e região.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: www.bemparana.com.br

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner