Pimentel recebe novo veículo para reforçar atendimento social

eduardo pimentel2-gazeta-do-bairro

O vice-prefeito Eduardo Pimentel recebeu nesta sexta-feira (7/2), em cerimônia na Academia da Polícia Militar do Guatupê, das mãos da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves um veículo (Citroën Aircross) do governo federal para reforçar a Rede de Proteção Social e Especial Básica. Na ocasião, foram entregues 15 micro-ônibus e 222 carros para 167 municípios paranaenses. Os veículos representam investimento de R$ 17,7 milhões, o maior realizado desde 2018.

Participaram o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, o ministro da Cidadania, Osmar Terra, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.

O automóvel será usado pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Vila Sandra, na Regional CIC, que atende, por ano, aproximadamente 1.000 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

- Publicidade -

“A presença da primeira-dama e dos ministros na entrega dos veículos demonstra a valorização da política da assistência social. Um governo só se justifica se gerar ações que melhorem a vida das pessoas mais carentes, esta é a orientação do prefeito Rafael Greca para toda a equipe”, afirmou Eduardo Pimentel.

somma imoveis-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner