Palavra do Presidente Sindaruc Agosto 2015

paulo-gazeta-do-bairro

paulo-gazeta-do-bairro

Estamos vivendo hoje um momento muito importante, com várias reivindicações sendo definidas no sentido de aprimorar nosso trabalho dentro da nossa Ceasa. Neste sentido estivemos em Brasilia (veja matéria na capa) discutindo um projeto de lei que está tramitando no Senado Federal e que, se aprovada, apoiará de forma significativa nossas atividades dentro das centrais de abastecimento. Falamos com vários senadores que se comprometeram a trabalhar pela aprovação e regulamentação desta lei.
Também estamos nos preparando para a grande Assembleia Extraordinária, onde vamos decidir definitivamente sobre o horário de funcionamento do nosso mercado, onde temos procurado levar melhor qualidade de vida aos nossos atacadistas, produtores e colaboradores.
Tivemos o prazer de ter sido atendidos na solicitação de trazer para a Ceasa o Agosto Azul, evento organizado pelo Governo do Estado, que trouxe a Ceasa diversos serviços do governo, promovendo maior proximidade com a comunidade e as várias atividades que envolvem as áreas de saúde, documentação, Sanepar, Copel e outros serviços disponibilizados para atender necessidades da região sul de Curitiba.
Estamos dando continuidade ao nosso trabalho a frente do Sindicato com muita dedicação e com a satisfação de ver a receptividade que estamos tendo junto aos colegas permissionários, à direção da Central e em praticamente todos os organismos oficiais onde temos mantido contato como presidente do Sindaruc.

Paulo Salesbram, Presidente Sindaruc

- Publicidade -

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner