Palavra do Diretor Técnico Ceasa

eder-gazeta-do-bairro

eder-gazeta-do-bairro

As Ceasas do Paraná têm como função principal o abastecimento alimentar de hortigranjeiros nos grandes centros populacionais, atuando como reguladoras do mercado. Além da capital paranaense a empresa mantém unidades atacadistas em Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Cascavel que contam ainda com espaços próprios também para a comercialização de produtos, além de mercado de flores e arranjos ornamentais.
Buscamos melhorar e aprimorar ainda mais o ambiente da empresa, para torná-la mais agil e moderna. E para tanto temos contado com o importante apoio das entidades representantivas dos permissionários, através do Sindaruc, e dos produtores, com a Aprotiba, lembrando que esse canal de diálogo aberto e transparente é permanente e constante.
As Ceasas do Paraná estão passando por um processo de moderninzação. Estamos realizando vários estudos para dar uma nova dinâmica no setor. Além das melhorias estruturais e técnicas, queremos também valorizar os trabalhos dos permissionários e agricultores que atuam na empresa, e dos demais agentes envolvidos na comercialização dos hortigranjeiros.
Destaco também a importância de fazer parcerias com outros órgãos do Governo como o projeto “Agosto Azul” e “Unidade Paraná Seguro – UPS Tatuquara”, com ações integradas de saúde, desenvolvivimento e cidadania, não só para os agricultores, atacadistas, carregadores e compradores que atuam no mercado, como também para os moradores dos bairros e comunidades próximas a empresa.

Zootecnista Eder Eduardo Bublitz, Diretor técnico da Ceasa Paraná

- Publicidade -

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner